Paula Amorim investe 10 milhões em hotel de luxo na Avenida da Liberdade

A empresária vai inaugurar um hotel de luxo em Lisboa, estreando-se, assim, no setor hoteleiro. JNcQUOI House deverá ser inaugurado no início de 2023.

A empresária Paula Amorim vai investir cerca de dez milhões de euros num hotel na Avenida da Liberdade, em Lisboa, onde já espaços de restauração e de retalho, avança o Expresso. Mas, ao mesmo tempo, vai desfazer-se das três lojas de luxo que tem na mesma rua.

Vai chamar-se JNcQUOI House, está atualmente em construção e deverá ser inaugurado em 2023. De acordo com a informação adiantada por Paula Amorim ao Expresso, este boutique hotel terá 21 quartos e um “ambiente único e sofisticado”.

O ECO sabe que o Grupo Amorim Luxury é apenas arrendatário do imóvel, uma vez que o mesmo é propriedade do fundo holandês ProWinko. O edifício, localizado no número 189 da Avenida da Liberdade, foi outrora o Veneza Inn Lisbon, que entretanto encerrou portas. Uma vez concluído o hotel de Paula Amorim, o atual edifício laranja vai tornar-se azul, apurou o ECO, tal como mostra o esquema de imagens seguintes.

Em linha com esta abertura, o Grupo Amorim Luxury vai, em contrapartida, desfazer-se das três lojas de vestuário de luxo que detém na Avenida da Liberdade. A Fashion Clinic, no Forum Tivoli e ainda a Gucci, que abriu portas no verão de 2020, vai passar a ser assumida pela própria marca, enquanto o espaço da Dolce&Gabanna, que abriu ao público em abril de 2020, deverá passar para as mãos de uma “reputada marca de luxo internacional”, adiantou Paula Amorim ao Expresso.

Todos os membros do Clube JNcQUOI terão “acesso privilegiado a todos os espaços do Amorim Luxury”, onde se incluem as lojas, os restaurantes, o hotel e também a Herdade da Comporta, adiantou a empresária. A este investimento somam-se 22 milhões que o Grupo Amorim Luxury está a fazer na mesma avenida, sobretudo na moda e restauração. Por todo o país, em carteira, estão cerca de 450 milhões de euros em investimentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paula Amorim investe 10 milhões em hotel de luxo na Avenida da Liberdade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião