Cuatrecasas assessora aquisição da empresa proprietária da “Deeply” à Sonae Fashion

A equipa da Cuatrecasas foi constituída por João Mattamouros Resende, sócio da área de societário e M&A, e pelos associados Francisco de Almeida Viegas e João von Funcke.

A sociedade de advogados Cuatrecasas assessorou juridicamente a entidade que adquiriu à Sonae Fashion a empresa Bright Brands Sportsgoods, proprietária da marca de surf “Deeply”, especializada no retalho e marketing de fatos de mergulho e vestuário técnico de surf.

“A Sonae Fashion, entre vários candidatos, selecionou o investidor assessorado pela Cuatrecasas em particular devido ao seu compromisso de continuar a fornecer produtos de excelência da marca “Deeply”, com um plano de negócios focado na inovação, criação de valor e internacionalização da marca”, refere a firma em comunicado.

A equipa da Cuatrecasas foi constituída pelo sócio da área de Societário e M&A João Mattamouros Resende e pelos associados da mesma área João von Funcke e Francisco de Almeida Viegas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessora aquisição da empresa proprietária da “Deeply” à Sonae Fashion

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião