Jorge Carvalho é o novo diretor-geral para Portugal e Espanha do Burger King

O economista assume as funções até aqui desempenhadas por Borja Hernández de Alba, que passa a formar parte da equipa da Restaurant Brands Iberia como diretor-geral do grupo.

O Burger King acaba de anunciar a nomeação de Jorge Carvalho como diretor-geral para Portugal e Espanha. Com cerca de 15 anos de experiência no setor, o diretor ocupou diferentes cargos de responsabilidade dentro da cadeia de restauração e tem, agora, como principal objetivo consolidar o plano de crescimento da marca no mercado ibérico.

“Portugal é um mercado estratégico do Burger King e vamos continuar a trabalhar intensamente para implementar o nosso plano de expansão. Temos crescido através de novas aberturas, novos canais de venda e de novos lançamentos, sempre com o objetivo de melhorar a experiência do cliente”, afirma Jorge Carvalho, citado em comunicado.

Jorge Carvalho é licenciado em Economia pela Universidade do Porto e desenvolveu toda a sua trajetória profissional associada à marca Burger King em Portugal e Espanha, tendo iniciado a sua carreira como controller na Ibersol, o principal franchisado do Burger King em Portugal. Em 2017, incorporou a RB Iberia, onde desempenhou a função de diretor de operações do Burger King até hoje.

Agora, assume as funções desempenhadas até ao momento por Borja Hernández de Alba, que passa a formar parte da equipa da Restaurant Brands Iberia como diretor-geral do grupo, reportando ao presidente, Gregorio Jiménez.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Carvalho é o novo diretor-geral para Portugal e Espanha do Burger King

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião