Dário Gaspar é o novo diretor da We Incentivos

Dário Gaspar é licenciado em Economia pelo ISCTE e o seu percurso profissional está ligado à área da consultoria de incentivos.

O grupo Globalwe anunciou a contratação de Dário Gaspar para diretor da We Incentivos, uma nova empresa especializada na realização de candidaturas a Sistemas de Incentivos Financeiros e Fiscais (Portugal 2020-2030 e SIFIDE).

Com a contratação do economista, o grupo pretende o reforçar a capacidade da equipa e da oferta com a autonomização da nova área de negócios especializada que irá atuar com os escritórios em Lisboa e Porto, avança a We Incentivos, que tem uma atividade orientada para a assessoria financeira e reestruturações, em comunicado.

Segundo o Ministério da Coesão Territorial estão previstos apoios diretos às empresas num total de cerca de 14,5 mil milhões de euros até 2030, no conjunto dos vários envelopes de fundos europeus disponíveis na atual década. “Será com o intuito de ajudar o tecido empresarial português na captação destes fundos ao investimento, que lançámos esta nova área que me motivou a aceitar o projeto que me foi apresentado. Vamos igualmente ajudar os empresários nacionais a captar os 3.200 milhões de euros que estão por gastar no âmbito do Portugal 2020”, afirma o novo diretor.

Dário Gaspar é licenciado em Economia pelo ISCTE e o seu percurso profissional está ligado à área da consultoria de incentivos, tendo passado por várias empresas de tecnologia nacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dário Gaspar é o novo diretor da We Incentivos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião