TAP retoma voos com Brasil e Reino Unido

Com levantamento das restrições, companhia aérea prevê operar um total de 25 voos semanais para o Brasil e 15 frequências semanais para Londres Heathrow ainda durante este mês de abril.

A TAP vai retomar a sua operação já a partir desta sexta-feira para o Brasil e o Reino Unido, na sequência do levantamento da suspensão dos voos com os dois países, anunciou a companhia portuguesa em comunicado.

Assim, durante o mês de abril, a transportadora aérea prevê operar um total de 25 voos semanais para o Brasil: dois para Brasília, dois para Belo Horizonte, três para Fortaleza, seis para o Rio de Janeiro (um com partida do Porto), seis para São Paulo, dois para Recife, dois para Recife/Maceió e dois para Salvador.

Em relação ao Reino Unido, a TAP anunciou que espera operar 15 frequências semanais para Londres Heathrow.

“O levantamento das medidas restritivas permite agora viagens essenciais do Brasil e do Reino Unido para Portugal. Os passageiros que cheguem a território nacional por via aérea (com exceção de crianças com menos de 24 meses de idade) têm de apresentar um comprovativo de realização de teste laboratorial RT-PCR à Covid-19, com resultado negativo, realizado 72 horas anteriores ao momento do embarque”, informa a companhia.

Quanto aos passageiros provenientes do Brasil, lembra a TAP, estes têm de cumprir um período de isolamento profilático de 14 dias, no domicílio ou em local indicado pelas autoridades de saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP retoma voos com Brasil e Reino Unido

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião