Estas são as sociedades de advogados a operar em Espanha que mais faturaram em 2020

As 10 maiores sociedades de advogados em Espanha - as três primeiras incluem escritórios em Lisboa - aumentaram 1,55% em relação a 2019. Garrigues, Cuatrecasas e Uría no top 3.

No mercado espanhol já se conhece a faturação das sociedades de advogados em 2020. Com um aumento de 2,40%, a Garrigues assume o topo da tabela com um 336,7 milhões de euros, mais oito milhões que em 2019. A receita nacional dos dez maiores escritórios de advocacia em Espanha em 2020 totalizou 1,55 mil milhões de euros, um aumento de 1,55%.

Em segundo lugar ficou a Cuatrecasas com uma faturação a atingir os 276 milhões de euros, um decréscimo de 0,29% em relação a 2019. A completar o top 3 está a Uría Menéndez que cresceu a sua faturação em 2,09%, arrecadando 195 milhões de euros.

Ainda assim, o maior crescimento de faturação, comparativamente a 2019, pertenceu à Pérez-Llorca. A sociedade espanhola aumentou 7,03%, atingindo o valor de 68,5 milhões de euros. Já a firma que teve o maior decréscimo foi a KPMG Advogados, reduzindo a faturação de 110,8 milhões para 106,6 milhões de euros, menos 3,79%.

*Estimado pela Iberian Lawyer | Fonte: Iberian Lawyer | O raking foi criado com os valores de faturação cedidos à Iberian Lawyer pelas sociedades de advogados e pelo Spain’s Mercantile Registry.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estas são as sociedades de advogados a operar em Espanha que mais faturaram em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião