Tranquilidade celebra 150 anos com nova campanha publicitária e descontos
A seguradora abriu promoção especial de aniversário, até 31 de julho, com descontos até 30% em novos seguros e oferta de experiências: provas de vinhos, workshops de nutrição, vela ou surf.
A Tranquilidade acaba de lançar uma nova campanha publicitária que celebra os seus 150 anos de história, destacando o seu passado, o seu presente, mas também o seu futuro. A marca Tranquilidade está presente na vida dos portugueses desde 1871, garantindo a proteção do dia a dia de quase 2 milhões de clientes.
Para Maria João Silva, Diretora de Marketing da Tranquilidade, “a aposta da Tranquilidade continua a ser na inovação, na simplicidade de processos e na comunicação, disponibilizando seguros simples e inovadores, de acordo com as preocupações atuais de prevenção e proteção, de forma a estarmos cada vez mais próximos e sermos o parceiro para a vida dos nossos clientes.”
A par da campanha que marca século e meio de atividade, a Tranquilidade avançou com uma promoção especial de aniversário, a decorrer até 31 de julho, com descontos até 30% em novos seguros e a oferta de experiências, como provas de vinhos, workshops de nutrição, batismos de vela ou aulas de surf, entre outras, de acordo com as condições apresentadas no site.
A Tranquilidade tem acompanhado a evolução do automóvel ao longo dos anos “e as novas necessidades que vão surgindo para a sua proteção e segurança”. Atenta a estas mudanças, “tem apostado na inovação do serviço prestado, como são exemplo a participação de sinistros online por diversos meios: website, app, chatbot ou whatsapp, ou a vídeo-peritagem nas oficinas; mas também na compra do seguro, agora com um novo simulador, mais simples e intuitivo que permite desde logo concluir online a compra do seguro automóvel”, informa a companhia.
Com a assinatura “há 150 anos por perto para ajudar”, a campanha realça a presença da Tranquilidade em diferentes épocas ao longo dos seus 150 anos de história e dá destaque ao seguro automóvel, retratando em 3 filmes a sua evolução, do passado para o presente, perspetivando também o seu futuro.
A atriz Mariana Monteiro, embaixadora da marca, volta a ser a cara da campanha, reforçando a relação emocional, o envolvimento e a proximidade aos clientes. Os 3 filmes seguem um estilo cinematográfico e enredo de suspense. Desenvolvidos de acordo com o ambiente de cada época, em todos eles a atriz vai ser surpreendida por situações de aparente perigo, mas no final a Tranquilidade está sempre “por perto para ajudar” a resolver a situação.
A campanha, com criatividade da Kayak, produção da Show Off/Mola e planeamento de meios a cargo da Carat, estará presente em diferentes meios (televisão, exterior, digital, imprensa e cinema).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tranquilidade celebra 150 anos com nova campanha publicitária e descontos
{{ noCommentsLabel }}