“Open Days Mestrados” da FCT Nova arranca esta quarta-feira

O evento dedicado aos mestrados nas áreas de ciência, engenharia e tecnologia acontece de 12 a 14 de maio.

O “Open Days Mestrados”, da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, está de volta. O evento online dedicado aos mestrados nas áreas de ciência, engenharia e tecnologia acontece de 12 a 14 de maio e tem como objetivo estabelecer um contacto direto entre os alunos interessados e os coordenadores dos mestrados.

Durante estes dias, professores e potenciais mestrandos estarão reunidos no Zoom para conhecer melhor cada mestrado, esclarecer dúvidas relacionadas com planos de estudo, métodos de ensino, de avaliação e condições de acesso. Além disso, será possível trocar experiências com docentes das várias áreas que os cursos abrangem, bem como com alunos que tenham já obtido este grau académico na FCT.

“O ‘Open Days Mestrados’ é uma excelente oportunidade para os jovens se inteirarem da oferta formativa da faculdade, que é muito abrangente e diversificada, não se ficando apenas pelos ditos mestrados de continuidade, mas permitindo formações interdisciplinares que serão, sem dúvida, uma mais-valia no currículo de qualquer estudante”, diz Fátima Rodrigues, subdiretora adjunta para a divulgação de ciência e de tecnologia da FCT NOVA, citada em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Open Days Mestrados” da FCT Nova arranca esta quarta-feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião