Tem dúvidas sobre o IRS? Esclareça-as nestas 20 respostas

São muitas as dúvidas que podem surgir no momento da entrega da declaração do IRS. O ECO partilha aqui 20 dicas, presentes no Guia Fiscal 2021, da Deco Proteste, que o podem ajudar neste momento.

A campanha do IRS iniciou-se agora em abril e são muitas as dúvidas que podem surgir na mente dos contribuintes. E apesar de terem até ao final de junho para entregarem as declarações de IRS relativas a 2020, os contribuintes devem tentar esclarecer todas essas questões o quanto antes, de forma a perceberem como podem “engordar” o seu reembolso e evitar cometerem erros.

O Guia Fiscal 2021, da Deco Proteste, oferece resposta a algumas das questões mais dúbias. Com isso em mente, o ECO partilhou ao longo do mês de abril, 20 das dicas disponibilizadas por este documento. Agora, estão todas reunidas neste artigo, para que possa esclarecer as dúvidas de uma só vez:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tem dúvidas sobre o IRS? Esclareça-as nestas 20 respostas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião