Girl Move Academy tem nova identidade visual. Quer reforçar posicionamento enquanto academia de liderança

"O grande objetivo desta nova identidade é um alinhamento profundo com a essência daquilo que fazemos, reforçando o nosso posicionamento enquanto academia de liderança internacional".

A Girl Move Academy apresenta esta quinta-feira uma nova identidade visual, reforçando o seu posicionamento como academia que promove a igualdade de oportunidades e o empoderamento das novas gerações de mulheres.

“O grande objetivo desta nova identidade é um alinhamento profundo com a essência daquilo que fazemos, reforçando o nosso posicionamento enquanto academia de liderança internacional, construída sobre três pilares conectados entre si: essence, grassroots and sisterhood”, explica Joana Júdice, creative strategist da Girl Move Academy, à Pessoas.

“A missão da nossa academia é quebrar o ciclo de pobreza vicioso que se vive em muitos países onde não há igualdade de oportunidades para jovens raparigas e mulheres. Empoderamos novas gerações de mulheres para que elas sejam as changemakers do seu país, mas esta mudança só acontece e tem impacto real se for sistémica, enraizada na essência destas meninas e jovens mulheres que na nossa academia se conectam em sisterhood circles para potenciarem os seus talentos e causas e intervirem com soluções concretas na comunidade envolvente”, afirma Alexandra Machado, CEO e fundadora da Girl Move Academy, citada em comunicado.

A nova identidade que acabam de anunciar é um elogio a essa essência africana que inspira a sisterhood que conecta as várias raparigas que passam pela academia e as acompanha no trabalho que desenvolvem com as grassroots communities.

Os programas da academia estão, também, a sofrer algumas alterações. “Em breve vamos lançar um novo programa com um formato inédito em Moçambique”, avança a academia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Girl Move Academy tem nova identidade visual. Quer reforçar posicionamento enquanto academia de liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião