Super Bock Super Rock adiado para 2022

As restrições às viagens levaram vários artistas a adiar as suas tours para o próximo ano, "o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock", diz a organização.

Mais um festival se vê obrigado a adiar para 2022. Desta vez é o Super Bock Super Rock, segundo anunciado esta segunda-feira em comunicado no site do festival. O festival regressa de 14 a 16 de julho de 2022.

“Tudo fizemos para que fosse possível reencontrarmo-nos no Meco para celebrarmos 3 dias de Música Autêntica, mas, infelizmente, ainda não poderá ser este ano”, lê-se no comunicado.

Segundo a organização, foi uma “decisão extraordinariamente difícil” pois trabalharam “ao longo dos últimos meses, em conjunto com o Governo, as autoridades de saúde e os representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança”. Porém, as restrições às viagens levaram vários artistas a adiar as suas tours para o próximo ano, “o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock”.

A$AP Rocky, Brockhampton e Foals eram alguns dos artistas que estavam confirmados para 2021.

A organização lembra que que tem bilhete para 2020 ou 2021 pode usá-lo e 2022 se assim entender. Contudo, o cliente poderá pedir o reembolso nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Super Bock Super Rock adiado para 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião