Benfica assina patrocínio com a Wizink por cinco épocas

O banco digital será o novo patrocinador do clube da Luz durante cinco temporadas. O acordo entre a Wizink e o Benfica prevê ainda uma parceria de desenvolvimento de meios de pagamento co-branded.

O Benfica assinou um contrato de patrocínio com o Banco digital Wizink, válido por cinco temporadas (2026), e uma parceria para o desenvolvimento de meios de pagamento co-branded para os adeptos do clube. O emblema da Luz não revelou os valores envolvidos neste negócio.

De acordo com o comunicado enviado ao ECO, para além do banco digital ser o mais recente membro da rede de patrocinadores das “águias”, ambas as partes estão também a colaborar para o lançamento de um novo cartão de fidelização dirigido especificamente para sócios e fãs do Benfica, que será apresentado brevemente no mercado.

Apresentação da parceria entre o Benfica e Wizink - 01JUN21
A apresentação da parceria foi feita do relvado do Estádio da LuzHugo Amaral/ECO

Um novo cartão de crédito, que de acordo com as duas instituições, servirá para complementar o atual cartão de sócio do clube.

Domingo Soares de Oliveira, CEO do emblema “encarnado”, revelou no mesmo comunicado que encontraram na WiZink “um parceiro que pelo seu know-how vai ser uma peça fundamental” no portfólio do clube, acrescentando ainda que a parceria para o desenvolvimento de meios de pagamento co-branded “enquadra-se na estratégia de valorização” dos adeptos.

Já Miguel Sola, CEO do banco digital, salientou estar entusiasmado com a “oportunidade de unirmos forças com uma instituição reconhecida, nacional e internacionalmente, como o Benfica”, afirmando que “esta parceria é um símbolo do nosso compromisso com o mercado português“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica assina patrocínio com a Wizink por cinco épocas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião