CEO do BPI agradece aos mais de 4 mil colaboradores com direito a anúncio de TV

BPI prepara-se para retomar progressivamente o trabalho presencial nos serviços centrais do banco, em modelo de rotação quinzenal, mas seja autorizado. CEO envia mensagem aos colaboradores.

Num momento em que o BPI prepara a ‘retoma progressiva da normalidade’ mais de 4 mil colaboradores do banco receberam esta terça-feira às 20h um email do CEO a agradecer o esforço realizado durante a pandemia. Um agradecimento com direito a anúncio na televisão. “É verdade que podia ter enviado esta mensagem só para vós. Mas agora, neste momento tão especial, pareceu-me importante que todos pudessem saber”, diz João Pedro Oliveira e Costa. A ação tem criatividade da agência de publicidade Partners.

“Agora que vamos retomar progressivamente a normalidade, é o momento de olharmos para a nossa história com orgulho. Com renovada vontade de construirmos, todos, um futuro mais humano e sustentável. E é verdade que podia ter enviado esta mensagem só para vós. Mas agora, neste momento tão especial, pareceu-me importante que todos pudessem saber”, pode ler-se na mensagem enviada por João Pedro Oliveira e Costa, CEO do BPI, para os 4597 colaboradores do banco (à data de março).

No vídeo de 40 segundos, com criatividade da Partners, transmitido na SIC, pouco antes do Jornal da Noite, João Pedro Oliveira e Costa agradece o contributo dos colaboradores para manter as operações do banco em tempo de pandemia. “A origem do sucesso do BPI está nas suas Pessoas. Por isso, quero agradecer a todos os que trabalham no BPI. Pelo rigor e profissionalismo. Pela dedicação aos nossos clientes. Pela atitude. Por tudo o que têm feito”, diz.

A mensagem do gestor surge num momento em que o BPI está a prever “retomar o trabalho presencial nos seus serviços centrais, de forma gradual e progressiva, em modelo de rotação quinzenal com teletrabalho, assim que as Autoridades o permitam”, informa nota de imprensa. A obrigatoriedade do teletrabalho mantém-se até 13 de junho, aguardando-se novas indicações do Governo sobre a sua eventual prorrogação.

No último ano, o BPI manteve sempre a sua atividade nos balcões, dispondo ainda “de um plano de contingência e de regresso ao trabalho em segurança – em permanente atualização – que contempla todos os cuidados, boas práticas e procedimentos no atual contexto”, informa ainda o banco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO do BPI agradece aos mais de 4 mil colaboradores com direito a anúncio de TV

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião