BPI dá “crédito imediato” a empresas. E é tudo feito online

Através deste novo produto, as empresas podem aceder a um financiamento que pode ir até aos 25 mil euros.

O BPI lançou recentemente um produto destinado às empresas que procuram obter um novo financiamento. Chamado Crédito Imediato para Empresas, as empresas que pretendem aceder ao mesmo podem conseguir um empréstimo de valor máximo de 25 mil euros, sendo a contratualização feita exclusivamente através do digital.

Em comunicado de imprensa, o BPI esclarece que a “contratação deste crédito é imediata, sem necessidade de constituição de garantias a favor do BPI”. Além do mais, a contratualização é ainda inteiramente digital, sendo apenas possível efetuar a mesma através do serviço BPI Net Empresas.

O banco refere, assim, que através desta nova modalidade de crédito “as empresas têm acesso a crédito até 25.000 euros, de forma rápida“. Este trata-se, assim, de um produto que “vem complementar a oferta de produtos e serviços financeiros” do BPI, lê-se no comunicado. Além deste novo produto, o BPI disponibilizava já o iFactoring BPI, uma solução que dava a possibilidade das empresas fazerem a gestão online do contrato de factoring.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BPI dá “crédito imediato” a empresas. E é tudo feito online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião