Vanessa Rodrigues Lima lança VRL Legal focado em imigração e investimento

Imigração e Investimento são as principais áreas de foco do VRL Legal, um projeto fundado por Vanessa Rodrigues Lima.

Vanessa Rodrigues Lima abandonou a Abreu Advogados, após quatro anos, e decidiu fundar o seu próprio projeto, o VRL Legal. Já com parcerias estabelecidas nas mais diversas áreas do direito e dos negócios, as principais áreas de prática são Imigração e Investimento.

“A ideia deste projeto surgiu há cerca de um ano quando, através da associação da qual sou vice-presidente, a PAIIR – Portuguese Association of Immigration, Investment and Relocation, comecei a ter contacto mais direto com o mundo do empreendedorismo. A vontade de desenvolver as minhas ideias e os meus projetos intensificou-se ainda mais, e bem, cá estou eu”, refere à Advocatus a fundadora.

Vanessa Rodrigues Lima possui cerca de dez anos de experiência, tendo no seu percurso profissional integrado a Caiado Guerreiro, a CCA Law Firm e, mais recentemente, a Abreu Advogados. Ao longo da sua carreira tem aconselhado private clients em processos de transferência de residência e de investimento em Portugal, e assessorado empresas nacionais e internacionais em processos de imigração. A advogada é também cofundadora da associação PAIIR.

À Advocatus assegurou que nem sempre teve vontade de fundar algo novo e seu, mas que surgiu a oportunidade de fundar a VRL Legal. “Na realidade queria ter espaço para desenvolver as minhas ideias, aquilo que eu achava seria bom para o desenvolvimento do negócio. Quando esse espaço não nos é dado, devemos ser nós próprios a criá-lo e foi isso que fiz com a criação da VRL Legal”, nota.

Vanessa Rodrigues Lima vai prestar assessoria jurídica em prática individual, “fortemente personalizada e especializada em Imigração e Investimento”. “O principal objetivo é reforçar a confiança dos clientes no serviço prestado apostando no contacto próximo e constante com os clientes“, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vanessa Rodrigues Lima lança VRL Legal focado em imigração e investimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião