Azeredo Perdigão & Associados assessora fusão do Grupo Inditex

O processo de fusão das nove empresas que compõem o grupo Inditex Portugal contou com os advogados Miguel de Azeredo Perdigão, Inês Henriques de Matos e Pedro Morão Correia.

A sociedade de advogados Azeredo Perdigão & Associados assessorou o processo de fusão das nove empresas que compõem o grupo Inditex Portugal numa única sociedade, a Zara Portugal, SA.

A operação de fusão por incorporação, na modalidade de transferência global do património das Sociedades Incorporadas para a Sociedade Incorporante, envolveu cerca de 5.000 trabalhadores, 350 lojas, e transmissão de imóveis, num valor patrimonial superior a 15 milhões de euros.

“A nossa intervenção numa operação desta dimensão é a prova de que uma sociedade de advogados de média dimensão, tem capacidade para coordenar, do ponto de vista jurídico, grandes operações”, explica Miguel de Azeredo Perdigão, sócio e managing partner da Azeredo Perdigão & Associados.

Neste processo foram responsáveis pela estruturação de todas as operações jurídicas os advogados Miguel de Azeredo Perdigão, sócio e managing partner, Inês Henriques de Matos e Pedro Morão Correia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Azeredo Perdigão & Associados assessora fusão do Grupo Inditex

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião