Todos querem apoiar a Seleção neste Euro 2020. Estas são as campanhas

Do BPI à Galp, são várias as marcas que decidiram apoiar a seleção nacional e garantir que ninguém fique de fora do Euro 2020.

A Seleção Nacional está a postos para o Euro 2020, que este ano será dividido por vários países europeus, e já com todas as atenções focadas em si. Com o arranque de uma das maiores competições do mundo do futebol, as marcas decidiram equipar-se a preceito e mostrar todo o seu apoio a Portugal com novas campanhas publicitárias. Veja-as aqui:

Orquestra de Loures chamada a apoiar a Seleção

“Portugal Agora” é o nome da mais recente campanha publicitária do BPI. Em antevisão ao Euro 2020, o banco decidiu propor um desafio ao Conservatório D’Artes de Loures (CAL) para criar um hino de apoio à equipa das Quinas na presente edição do Campeonato Europeu de futebol.

Sonho renovável dá mote à nova campanha da Galp

Renato Sanches, o comentador desportivo Luís Freitas Lobo, Pauleta, Cândido Costa e Cláudia Vieira são algumas das caras que marcam presença na nova campanha da Galp de apoio à Seleção Nacional no Euro 2020.

Um anúncio que tem como mote “O Sonho é Renovável”.

Sagres reutiliza campanha publicitária para… repetir ritual de vencer

A marca de cerveja decidiu voltar a lançar a campanha “Por Portugal, repete o Ritual” com o Humorista Ricardo Araújo Pereira – criada há cinco anos para o Europeu de 2016 – com o propósito de fazer com que os portugueses repitam os rituais que realizaram durante o Euro 2016 e que, com isso, ajudaram Portugal a chegar à primeira conquista da sua história.

Apoio às seleções nacionais são o foco do Continente

Com “Fome de Vencer”, o Continente aproveitou o início de mais um Europeu para reforçar a sua ligação à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), ao apoiar não só uma equipa das Quinas, mas as todas as seleções nacionais, ou seja, desde o futebol masculino ao feminino. Esta campanha contou com a presença de Kika Nazareth, Jéssica Silva, Capicua, Bruno Fernandes, Rúben Dias, Diogo Jota e Diogo Queirós.

Betclic aposta em Blaya e numa… frase de Ronaldo

A Betclic não é um dos patrocinadores oficiais de Portugal, mas não deixou de dar a sua graça na esfera publicitária. Para isso, convidou a artista Blaya para criar uma música e coreografia para a sua nova campanha, tendo por base a célebre frase de Cristiano Ronaldo no último Europeu “Anda bater, tu bates bem”. No fim, este foi o resultado final:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Todos querem apoiar a Seleção neste Euro 2020. Estas são as campanhas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião