Organizações sociais já podem inscrever-se na 5.ª edição do programa Miles

O programa anual de capacitação da gestão para o setor social da Fundação Manuel Violante destina-se a 15 organizações sociais da área metropolitana de Lisboa.

Já estão abertas as inscrições para a 5.ª edição do programa Miles, o programa anual de capacitação da gestão para o setor social da Fundação Manuel Violante. Esta edição destina-se a 15 organizações sociais da área metropolitana de Lisboa e tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências de gestão.

As inscrições estão abertas até 30 de junho, sendo que podem candidatar-se ao programa “organizações com missão social que atuem na área metropolitana de Lisboa, independentemente do seu público-alvo ou dimensão”, esclarece a fundação em comunicado.

Ao longo de um ano, cada organização terá o acompanhamento individualizado de um mentor da Fundação Manuel Violante e serão trabalhados, em conjunto, temas como a missão, a visão, a liderança, os eixos estratégicos e a angariação de fundos. “A introdução de boas práticas de gestão no dia-a-dia das organizações sociais visa torná-las mais fortes e capazes de enfrentar os desafios de um 2021-2022 tão incerto”, lê-se.

A 5.ª edição do programa Miles decorre entre setembro de 2021 e setembro de 2022 e tem um valor mensal de 175 euros. Em edições anteriores participaram organizações como a APAV, a Terra dos Sonhos e a Fundação O Século.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Organizações sociais já podem inscrever-se na 5.ª edição do programa Miles

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião