Quando joga Portugal? Veja aqui o calendário do Euro 2020

Após ter sido adiado devido à pandemia Covid-19 o Euro 2020 vai começar agora, já em 2021. 11 países vão receber os jogos da competição europeia durante quatro semanas recheadas de grandes jogos.

A partir de 11 de junho e durante um mês, 11 cidades europeias vão receber 24 seleções que vão disputar 51 jogos, estando a final marcada para o dia 11 de julho.

O Euro 2020 arranca agora, com a Turquia a defrontar Itália, mas Portugal não entra já em jogo. A seleção das Quinas só tem o seu primeiro jogo no dia 15 de junho com a Hungria, em Budapeste, na Puskas Arena.

Depois, volta ao relvado no dia 19 frente à Alemanha, repetindo-se a final de Paris em 2016, de boa memória para os portugueses, já no dia 23 de junho.

Veja aqui o calendário com todos os jogos:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quando joga Portugal? Veja aqui o calendário do Euro 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião