By antecipa horário de verão. Fim de semana começa às 15h de sexta-feira

Até agosto, os colaboradores da By iniciam o fim de semana às 15h00 de sexta-feira, sendo-lhes dada o resto da tarde livre. A medida surge para premiar compromisso e empenho demonstrados.

A By decidiu antecipar o seu horário de verão para que as pessoas possam desfrutar de mais tempo livre. Até agosto, os colaboradores da agência iniciam os seus fins de semana logo às 15h00 de sexta-feira, sendo-lhes dada o resto da tarde.

“O horário de verão está enraizado na cultura da By e é um momento do ano muito valorizado e esperado por todos. Este ano trouxe-nos crescimento, mas exigiu muito de nós e desafiou ainda mais a nossa criatividade, capacidade de adaptação e inovação, soft skills e espírito de resiliência. E o sucesso que temos tido nesta altura tão desafiante devemo-lo a todos os nossos byanos”, começa por dizer Rita Baltazar, partner da empresa, citado em nota de imprensa.

“Sabemos que é essencial fazer uma pausa, para se ganhar ainda mais energia. E se for a aproveitar o sol lá fora, ainda melhor”, acrescenta, salientando que, ao todo, são 22 tardes de sexta-feira para o dolce far niente ou 66 horas a mais para aproveitar o bom tempo.

A agência justifica a medida como uma forma de reconhecimento pelo empenho dos colaboradores durante a pandemia da Covid-19, e tem como objetivo promover o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal, contribuindo para o descanso, bem-estar e motivação dos colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

By antecipa horário de verão. Fim de semana começa às 15h de sexta-feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião