Abreu Advogados assessora projeto residencial da Kronos Homes, o The One

A equipa envolvida nesta assessoria é composta por Renata Silva Alves, advogada principal da Abreu Advogados, e Marta Castro Henriques, associada.

A Abreu Advogados está a assessorar a promotora imobiliária espanhola Kronos Homes no desenvolvimento do projeto residencial The One, localizado no centro de Lisboa, na Avenida João XXI, que conta com a assinatura do arquiteto Eduardo Souto de Moura.

A equipa envolvida nesta assessoria é composta por Renata Silva Alves, advogada principal da Abreu Advogados, e Marta Castro Henriques, associada, e teve como foco principal o processo de preparação do pack contratual, tendo em vista a comercialização das frações.

O The One é o quarto projeto imobiliário a ser desenvolvido pela Kronos Homes em Portugal e terá um investimento total superior a 40 milhões de euros. Este novo empreendimento vai contar com 65 apartamentos, com tipologias T1 a T3 e preços a partir dos 400 mil euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora projeto residencial da Kronos Homes, o The One

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião