Reditus volta a falhar apresentação de contas

  • Lusa
  • 24 Junho 2021

O regime de teletrabalho e o consequente acesso restrito às instalações, causaram “perturbações graves” na conclusão do processo e na divulgação das contas, justifica a empresa.

A Reditus voltou a falhar a apresentação dos resultados de 2020, perante o impacto da covid-19, nomeadamente com a adoção do teletrabalho, e estimou a publicação das contas até dia 28 do corrente mês, foi comunicado ao mercado.

“A Reditus – sociedade gestora de participações sociais, vem por este meio comunicar que, por motivos relacionados com a situação de saúde pública mundial covid-19 e que também nos tem afetado diretamente, ainda não foi possível aprovar e publicitar os resultados individuais, relativos ao exercício de 2020”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a sociedade, apesar dos esforços, o regime de teletrabalho e o consequente acesso restrito às instalações, causaram “perturbações graves” na conclusão do processo e na divulgação das contas.

Assim, a empresa diz estar “impossibilitada de publicar”, no prazo que tinha sido definido, as suas contas individuais e consolidadas.

A Reditus estima que a publicação ocorra até 28 de junho. Em maio, a empresa já tinha comunicado ao mercado a impossibilidade de apresentar as contas de 2020, tendo perspetivado, na altura, a publicação até 3 de junho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reditus volta a falhar apresentação de contas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião