Boletim Digital #14: Seleção Portuguesa rende-se aos criptoativos

A Seleção lançou um "fan token" numa blockchain, tornando-se a primeira seleção de futebol europeia a ter um criptoativo na plataforma Socios.com. E a Microsoft lançou um novo Windows.

Em pleno Euro 2020, a Seleção Portuguesa rendeu-se aos criptoativos e lançou um fan token numa blockchain. Dá acesso a promoções e votações exclusivas. (Se está a aceder através da aplicação do ECO, carregue aqui para ouvir o podcast.)

A Microsoft lançou o Windows 11, seis anos depois de ter lançado a décima versão. O sistema operativo será disponibilizado gratuitamente.

O Governo já aprovou o regime jurídico das zonas livres tecnológicas. São locais onde podem ser testadas novas tecnologias embrionárias.

O excêntrico empreendedor tecnológico John McAfee foi encontrado morto numa prisão em Barcelona. Detido por alegados crimes fiscais, um tribunal tinha acabado de autorizar a sua extradição para os EUA.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #14: Seleção Portuguesa rende-se aos criptoativos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião