Kitch dá o salto para Espanha e quer terminar ano com 70 colaboradores

A startup acaba de anunciar a sua expansão para Espanha e está a contratar para os dois mercados. Até ao final do ano espera duplicar a equipa. Tem 18 vagas.

A Kitch está a expandir a operação para Espanha e está a recrutar para, até ao final do ano, duplicar a equipa para 70 colaboradores. Com uma equipa atual de 35 elementos, a startup portuguesa conta, atualmente, com 18 vagas, dos quais cinco elementos serão para servir o mercado espanhol.

“As nossas operações em Espanha vão começar por Madrid, mas a verdade é que o mercado espanhol é incrivelmente interessante. Encontramos em Espanha diversas cidades onde a procura dos utilizadores por delivery e take away através de meios digitais é alta, e a procura pelos restaurantes de um maior controlo das suas vendas online também”, explica Rui Bento, cofundador e CEO da Kitch, em comunicado.

Até final de julho serão contratadas cinco pessoas para o mercado espanhol, incluindo launch associates e um general manager.

Os interessados, tanto nas posições em Portugal, como nas de Espanha, devem consultar o site de carreiras da empresa e submeter, dessa forma, a sua candidatura. Head of community operations, content manager e senior frontend engineer são algumas das oportunidades.

A Kitch continua a crescer a base de restaurantes que utilizam a sua tecnologia para fazer a transição para o digital sem abdicarem da sua independência e terem um maior controlo sobre as suas vendas digitais. Santini, Gleba, 100Maneiras, Boa-Bao e Madpizza são alguns das cadeias que já estão a utilizar a tecnologia da Kitch para terem maior controlo e potenciar os seus negócios digitais.

Em maio de 2021, a Kitch anunciou uma ronda de financiamento seed no montante de 3,25 milhões de euros, liderada pela Atlantic Food Labs, com a participação da Market One Capital, assim como dos investidores iniciais Seedcamp e Mustard Seed MAZE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kitch dá o salto para Espanha e quer terminar ano com 70 colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião