Marta Vicente é a nova head of people da Neotalent

"Espero conseguir elevar a área de people àquilo que é a identidade da Neotalent, proporcionando a melhor experiência naquilo que é o ciclo de vida dos nossos profissionais", diz a profissional.

Marta Vicente é head of people da Neotalent.

Marta Vicente foi nomeada head of people da Neotalent. A profissional será responsável por reforçar o desenvolvimento e implementação de uma estratégia de pessoas integrada e alinhada com os objetivos e prioridades do negócio da empresa do Grupo Novabase especializada em encontrar o melhor talento tecnológico para as necessidades de negócio das organizações.

“Num mundo em constante mudança, os desafios são muitos e as empresas têm de se adaptar não só às exigências do negócio, como também às necessidades das pessoas e ao que elas valorizam. E é nestes cenários que se destacam as empresas que valorizam e ouvem as suas pessoas, retendo e elevando os níveis de engagement“, afirma Marta Vicente, citada em comunicado.

“Espero conseguir elevar a área de people àquilo que é a identidade da Neotalent, proporcionando a melhor experiência naquilo que é o ciclo de vida dos nossos profissionais”, continua, reforçando a importância da proximidade, agilidade, empatia, transparência, diversidade e capacidade de adaptação. “São ingredientes fundamentais que, quando usados corretamente, contribuem para a cultura e para a evolução das empresas e, consequentemente para os níveis de felicidade das pessoas.”

Com experiência anterior na área de consultoria, onde integrou projetos internacionais ligados a áreas de desenvolvimento de talento e gestão de carreiras, Marta Vicente conta ainda com experiência numa empresa internacional de quality shore onde coordenou, desenvolveu e consolidou durante quase quatro anos a área de recursos humanos em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marta Vicente é a nova head of people da Neotalent

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião