Pipedrive vai reforçar escritório de Lisboa. Quer alcançar os 230 colaboradores ainda este ano

Neste momento, há vagas tanto para postos júnior como para postos mais sénior, e para diversas funções, que vão desde product manager a junior developer ou recruiter.

A Pipedrive quer aumentar a equipa do escritório de Lisboa e ultrapassar a marca dos 200 colaboradores. O objetivo da empresa é alcançar os 230 elementos em Portugal ainda este ano, o que implica a contratação de 42 novos profissionais. Há vagas tanto para postos júnior como para postos mais sénior, e para diversas funções, que vão desde product manager a junior developer ou recruiter. Além disso, há também ofertas para trainees.

Os interessados podem consultar todas as vagas em Portugal — e nos vários países onde a empresa está presente — através deste link.

Para a plataforma líder de CRM para equipas de vendas e marketing, que optou por reforçar o trabalho híbrido, este modelo apresenta-se como uma grande vantagem no recrutamento, uma vez que alarga a talent pool.

“Com a constante chegada de novas empresas de tecnologia a Portugal, encontrar o candidato perfeito pode ser um pouco mais fácil uma vez derrubadas as barreiras geográficas. Quando esta ocasião se apresenta, a Pipedrive tem um departamento responsável por ajudar os novos membros da equipa, bem como as suas famílias a mudarem-se para o respetivo país”, refere a empresa, em comunicado.

Atualmente, o escritório de Lisboa representa 24% da equipa global da tecnológica, com um total de 188 colaboradores e planos para receber pelo menos mais 42 pessoas até ao final de 2021. Já ao nível de cargos, developers e engenheiros são as posições dominantes, representando aproximadamente 48% da equipa total. Além disso, 39% dos colaboradores Pipedrive são mulheres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pipedrive vai reforçar escritório de Lisboa. Quer alcançar os 230 colaboradores ainda este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião