Saint-Gobain investe mais de meio milhão em novo armazém no Carregado

  • Lusa
  • 4 Agosto 2021

A multinacional francesa Saint-Gobain investiu 600 mil euros num novo armazém no Carregado, no concelho de Alenque, para melhorar o serviço ao cliente.

A multinacional francesa Saint-Gobain investiu 600 mil euros num novo armazém no Carregado, no concelho de Alenquer, informou a empresa em comunicado.

Segundo a Saint-Gobain, com este investimento irá aumentar a sua oferta de produtos, das marcas Isover (soluções para isolamento térmico, acústico e proteção contra o fogo), Placo (fabrico e comercialização de gesso e placas de gesso laminado) e Weber (produção e comercialização de argamassas industriais).

A Saint-Gobain diz ainda que irá melhorar o serviço ao cliente, já que com mais capacidade de armazenamento conseguirá maior oferta e responder mais rapidamente aos pedidos dos clientes.

Comercializadora de produtos para o setor da construção e indústria, a Saint-Gobain tem sede em Paris e está presente em 70 países.

Nos últimos anos tem feito vários investimentos em Portugal, caso do investimento em 2020, de 5,3 milhões de euros, numa nova unidade de produção na Maia, dedicada a produtos abrasivos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Saint-Gobain investe mais de meio milhão em novo armazém no Carregado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião