Teleperformance Portugal quer contratar 3.000 novos colaboradores ainda este ano

Com mais de 12 mil trabalhadores no país, a Teleperformance vai ao mundo todo para convencer os seus potenciais colaboradores de que Portugal é um bom sítio para trabalhar e viver.

A Teleperformance prepara-se para iniciar um mega processo de contratação. A empresa, que é uma das principais recrutadores em Portugal, pretende recrutar 3.000 novos colaboradores até ao final de 2021, através do seu programa de recrutamento internacional. A necessidade de efetuar este reforço surge após a sucursal portuguesa registar um aumento de 20% na sua carteira de clientes nos últimos 12 meses.

A empresa pretende reforçar a sua equipa em áreas como gestão de conteúdos, automação, turismo e lazer, gaming e saúde, procurando talento que combine conhecimentos e entusiasmo para estas áreas de especialização, com competências linguísticas nativas em várias línguas, tais como inglês, francês, alemão, holandês, espanhol e russo.

“2021 tem sido um ano de verdadeiro sucesso para a Teleperformance Portugal. Apesar da pandemia, continuámos a crescer em negócio e a inovar em novas soluções e modelos de negócio. A nossa expectativa é manter este crescimento sustentado, tornando Portugal um destino ideal para o futuro colaborador da Teleperformance, aliando todas as condições que oferecemos em contexto de trabalho (e fora deste) à qualidade de vida que o país oferece aos seus habitantes”, diz Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal, em comunicado.

Com mais de 12 mil colaboradores em Portugal, de 95 nacionalidades, a Teleperformance é uma das maiores recrutadoras a nível nacional, fazendo ainda processos de recrutamento no mercado externo de colaboradores, para a prestação de serviços a partir de Portugal, para empresas muitas delas internacionais.

O programa de recrutamento internacional da companhia oferece um pacote completo de deslocalização, com o objetivo de assegurar a integração de cada colaborador, não só na empresa, mas também em Portugal. Entre os benefícios está o apoio e financiamento para a reserva de viagens para Portugal, alojamento gratuito e apoio fiscal, legal e logístico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teleperformance Portugal quer contratar 3.000 novos colaboradores ainda este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião