Caiado Guerreiro assina acordo com escritório de advogados em Pequim

A Caiado Guerreiro e a Jingsh Law Firm, um dos maiores escritórios de advocacia da China, assinaram um acordo de cooperação. O objetivo é "construir uma ponte sólida".

A Caiado Guerreiro e a Jingsh Law Firm, um dos maiores escritórios de advocacia da China, assinaram um acordo de cooperação num esforço para “construir uma ponte sólida” para o intercâmbio e colaboração internacional por ambas as partes.

Rosendo Guimarães da Costa, da Caiado Guerreiro, representou a o escritório na assinatura deste acordo. O advogado colabora com a Caiado Guerreiro há quase dez anos, integrando a equipa do Chinese Desk, onde atua enquanto advogado permanente destacado em Pequim, e foi membro fundador do Clube Português de Pequim em 2015, servindo atualmente como Vice-Presidente do Conselho Fiscal.

O representante da Caiado Guerreiro na assinatura do acordo reconheceu o modelo de desenvolvimento internacional da Jingsh durante a cerimónia, antes de introduzir a escala de desenvolvimento, áreas de negócio, e outros conteúdos relativos à apresentação do trabalho da Caiado Guerreiro. O advogado espera que ambas as partes possam formar uma relação de cooperação estável a longo prazo e explorar conjuntamente o mercado ultramarino e o caminho único do desenvolvimento internacional, realizando intercâmbios e cooperação empresarial mais amplos e profundos.

“É significativo para a Jingsh expandir o mercado de serviços jurídicos na China e em Portugal. A Jingsh cumprirá a função do sistema internacional da Jingsh, que se centrou na Sede Internacional da Jingsh Shanghai, para promover a prática da advocacia em todo o mundo”, notou Deng Jun, diretor do departamento de Marca Cultural da Jingsh.

Ambos os lados não devem restringir a cooperação empresarial, mas tentar realizar a cooperação cruzada em múltiplos campos com base no modo de desenvolvimento inovador, estabelecendo um sistema de cooperação empresarial sólido para se adaptar ao ambiente de mercado internacional em constante mudança”, referiu Lu Dingliang, diretor do departamento de Assuntos Jurídicos da Economia Digital.

Gao Hexin, diretora do departamento Jurídico de Contratos Comerciais Internacionais no escritório de Jingsh Tangshan, e Tang Yuanyang, diretor do departamento de Proteção dos Direitos e Interesses dos Empresários na Sede da Jingsh em Pequim, esperam que as duas empresas possam cooperar estreitamente para expandir os canais de cooperação empresarial e explorar potenciais oportunidades de cooperação.

Na cerimónia de assinatura realizou-se a 21 de julho na sede da Jingsh. A firma tem vindo a construir um modelo de desenvolvimento de dupla via “nacional + internacional” e conta atualmente com 8.165 colaboradores a nível nacional, 51 escritórios na China e 13 escritórios no estrangeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro assina acordo com escritório de advogados em Pequim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião