Abreu Advogados assessora o Grupo PRIO na renegociação de financiamentos

A equipa multidisciplinar da Abreu Advogados foi composta pelos sócios Alexandra Courela e Rodrigo Formigal e pelo associado sénior André Modesto Pinheiro.

A Abreu Advogados assessorou as várias sociedades do Grupo PRIO, na redefinição e renegociação dos seus financiamentos bancários, na sequência da aquisição deste Grupo por parte do grupo espanhol DISA.

A operação envolveu a negociação e conclusão simultânea do processo de refinanciamento junto de três instituições bancárias nacionais, compreendendo a celebração simultânea de diversos contratos de mútuo, aberturas de crédito e emissão de papel comercial.

“Esta operação permitiu ao Grupo PRIO refinanciar a sua dívida em condições vantajosas e assegurar a necessária liquidez para implementar a estratégia de expansão do Grupo em Portugal“, refere a firma em comunicado.

A equipa multidisciplinar da Abreu Advogados foi composta pela sócia Alexandra Courela, responsável pelo apoio prestado nos aspetos fiscais, pelo sócio Rodrigo Formigal e pelo associado sénior André Modesto Pinheiro, responsáveis pelo apoio prestado nos temas de direito bancário e financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora o Grupo PRIO na renegociação de financiamentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião