Farfetch tem 916 ofertas de emprego, 374 em Portugal

As funções em aberto são para diversas funções. Companhia tem ainda mais de 50 vagas para programa de estágios, com arranque previsto para outubro.

A Farfetch tem 916 ofertas de emprego, das quais 374 para o mercado nacional. Além disso, a plataforma arrancou com nova edição de programa de estágios que conta com 56 vagas.

“A Farfetch, a plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo, está neste momento com 916 vagas abertas em todo o mundo, das quais 374 são para funções em Portugal”, adianta fonte oficial da empresa fundada por José Neves à Pessoas.

As funções em aberto são para diversas funções e podem ser consultadas na área de carreiras da plataforma, podendo os interessados procurar as ofertas disponíveis por zona geográfica. Senior software engineer – engineering foundation, senior data quality analyst ou senior iOS engineer são três das mais de trezentas vagas que a empresa tem disponíveis para o mercado português.

No site, além de informação sobre o perfil pretendido para cada oferta, os interessados podem fazer ainda a sua candidatura.

Num setor onde é difícil recrutar – dificuldades que se fazem sentir de forma acrescida no mercado português, como já admitiu o fundador da Farfetch, José Neves em entrevista ao ECO -, a empresa está a apostar na formação do talento jovem. Em junho, lançou uma nova edição do “Plug-In Graduates”, que ao longo das cinco edições já recebeu “mais de 150 estagiários e conta com uma taxa de retenção superior a 95%”.

“O Plug-In Graduates, programa de estágios remunerados da Farfetch, vai na 6ª edição e este ano disponibiliza 56 vagas para recém-graduados nas áreas de Tecnologia, Produto e Data”, refere fonte oficial da empresa.

“O programa de estágios tem a duração de seis meses, em contexto real de desenvolvimento de projetos, com um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da Farfetch, e irá arrancar no próximo dia 11 de outubro”, adianta a mesma fonte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch tem 916 ofertas de emprego, 374 em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião