Regresso às aulas. Multipessoal procura mais de 1.000 profissionais para cantinas

Experiência na função e disponibilidade imediata são valorizados pela recrutadora. Ofertas estão disponíveis para as escolas de todo o país.

A Multipessoal tem mais de mil vagas de emprego para o arranque das aulas em setembro. A recrutadora procura profissionais para as cantinas das escolas em todo o país, em setembro. Experiência na função e disponibilidade imediata são valorizados.

Empregados de Refeitório, Cozinheiros de 1ª, 2ª e 3ª, Técnicos de Nutrição, Empregados de Copa, Despenseiros e Empregados de Distribuição são os profissionais procurados pela recrutadora para escolas em todo o território nacional.

“No total, serão necessários mais de 1.000 profissionais para responder às necessidades das escolas que iniciam o novo ano letivo em setembro”, informa. “Para estas vagas é valorizada experiência na função e disponibilidade imediata.”

As ofertas podem ser consultadas no portal de emprego da Multipessoal e os candidatos interessados nas oportunidades podem candidatar-se, após o registo, nessa plataforma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Regresso às aulas. Multipessoal procura mais de 1.000 profissionais para cantinas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião