Capital Markets da PBS e da Natixis para profissionais da banca abre inscrições até 11 de outubro

O programa "Capital Markets: Quantitative Approach" tem início previsto para 18 de outubro e decorrerá na PBS, em horário pós-laboral, três dias por semana.

A Porto Business School (PBS) decidiu alargar o período de inscrições para o programa de formação que criou em parceira com a Natixis, destinado a profissionais com experiência em finanças, banca ou modelos quantitativos que desejem aprofundar as suas competências técnicas na área de mercados de capitais. As inscrições estão abertas até 11 de outubro.

O programa “Capital Markets: Quantitative Approach” tem início previsto para 18 de outubro e decorrerá na PBS, em horário pós-laboral, três dias por semana. O programa pode ser frequentado em regime presencial, mas também em formato híbrido (permitindo a escolha entre presencial e online síncrono). Terá uma duração de 144 horas e será totalmente lecionado em inglês.

“Com esta formação, as duas instituições pretendem não só promover o upskilling de profissionais com experiência na área financeira e em banca, através da especialização no tema do mercado de capitais em Portugal, mas também promover a requalificação de quadros do setor da banca, que tem sofrido com ajustes estruturais”, lê-se em comunicado.

A nível global, o programa “Capital Markets: Quantitative Approach” vai permitir a aquisição de competências quantitativas essenciais para desempenhar funções no setor financeiro na área de mercado de capitais, uma área para a qual a procura por parte dos empregadores é crescente.

As candidaturas podem ser submetidas através do site da Porto Business School.

A Natixis em Portugal tem, neste momento, a decorrer um processo de recrutamento, com o objetivo de recrutar mais de 400 colaboradores até ao final do ano. A empresa procura profissionais com diversos níveis de senioridade nas áreas da banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Capital Markets da PBS e da Natixis para profissionais da banca abre inscrições até 11 de outubro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião