CMS expande-se para Israel e abre escritório em Tel Aviv

O novo escritório da CMS em Tel Aviv, Israel, vai ser liderado pelo sócio, e agora managing partner, Louis Glass. A abertura será no próximo dia 1 de outubro.

A CMS anunciou a abertura de um novo escritório em Tel Aviv, Israel, que será liderado pelo sócio, e agora managing partner, Louis Glass. A abertura será no próximo dia 1 de outubro.

“Estabelecer uma presença direta em Israel que permita apoiar clientes em operações e investimentos no país, bem como capturar novas oportunidades de negócio, são os grandes objetivos desta expansão da CMS”, refere a firma em comunicado.

Apesar de até ao momento não terem escritório, a CMS já possuía uma vasta experiência no mercado israelita tanto em fusões e aquisições no mercado tecnológico, energia, turismo, imobiliário, mercados de capitais e serviços financeiros.

“Estamos muito satisfeitos por abrir um escritório em Tel Aviv. Israel é uma economia de rápido crescimento voltada para a exportação, com notável força e talento nas indústrias tecnológicas e inovadoras. Esta é, certamente, uma porta que se abre para uma maior interação entre os dois mercados, num momento em que é tão necessário para a nossa economia, e para a sua recuperação, que haja cada vez mais um acesso facilitado a mercados chave como é o caso de Israel. É mais uma prova da globalidade e alcance, cada vez maior, da nossa Organização”, sublinha José Luís Arnaut, managing partner da CMS Portugal.

Já Louis Glass, managing partner da CMS em Tel Aviv, admite que a abertura do novo escritório é um “passo natural” no desenvolvimento da relação da firma com Israel e que demonstra a “confiança” e “compromisso” da CMS com o mercado local.

“O escritório fortalece a nossa capacidade de desenvolver novo negócio em muitas áreas de prática, partilhando a nossa oferta global sempre focada nos nossos clientes. Este é um grande marco para a CMS, para mim pessoalmente e para todos os meus colegas que trabalham com entusiasmo com todos os nossos clientes israelitas”, acrescentou.

A CMS passa assim, depois de ter entrado no mercado norueguês, em junho, a contar com 80 escritórios em 45 países e mais de 5.000 advogados em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS expande-se para Israel e abre escritório em Tel Aviv

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião