CRS Advogados abre novo escritório no Algarve

O novo escritório da CRS Advogados, localizado em Almancil, será coordenado pelo sócio fundador Telmo Guerreiro Semião.

A CRS Advogados abriu um novo escritório na região do Algarve, mais concretamente na Quinta do Lago, em Almancil. O escritório será coordenado pelo sócio fundador Telmo Guerreiro Semião.

“Nos últimos anos fomos conquistando clientes de referência no sul do país, em especial no Algarve, e esta posição crescente dá-nos força e aumenta as expectativas na aposta na região“, notou Nuno Pereira da Cruz, managing partner da firma.

No sul do país a CRS Advogados conta com uma equipa de advogados especializados e com experiência em Private Clients dada a “crescente procura por este tipo de cliente em especial pela região do Algarve”, e estará focada nos setores da indústria, imobiliário e do turismo.

“O novo escritório é o resultado do crescimento da CRS ao longo de seis anos e passa assim a oferecer aos seus clientes uma presença alargada em todo o território continental”, refere a firma em comunicado.

Telmo Guerreiro Semião, coordenador do novo escritório em Almancil, sublinha que “esta expansão é uma aposta da CRS Advogados na recuperação da economia local e na resiliência das empresas, acreditando que as mesmas irão crescer e saber transformar as adversidades em oportunidades”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados abre novo escritório no Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião