Portuguesa Kitch expande negócio para Barcelona, Málaga e Valência

  • Joana Abrantes Gomes
  • 22 Setembro 2021

Depois de, em junho de 2021, anunciar a entrada no mercado espanhol, com o lançamento da sua plataforma tecnológica em Madrid, a Kitch expande agora os seus serviços a Barcelona, Málaga e Valência.

Com mais de 400 mil refeições servidas em Lisboa, Porto e Madrid, a startup portuguesa Kitch vai expandir operações para três novas cidades espanholas. Restaurantes de Barcelona, Valência e Málaga vão poder implementar um sistema de entrega de refeições ao domicílio sem perderem a independência.

“O mercado espanhol é incrivelmente interessante e a procura de serviços de entrega continua a crescer”, justifica o cofundador e CEO da Kitch, Rui Bento, afirmando em comunicado a vontade de “apoiar os restaurantes espanhóis a servir esta procura crescente e assumir o controlo das suas vendas online“.

A Kitch fornece uma plataforma tecnológica que se concentra, por um lado, na opção de os restaurantes criarem a sua loja online independente, permitindo-lhes vender os seus pratos na entrega em casa e no takeaway, e, por outro, em integrar num único sítio todas as encomendas digitais dos restaurantes provenientes das aplicações de entrega com que já trabalham (por exemplo, UberEats, Glovo e outras), bem como das suas lojas independentes.

A expansão para três novos mercados acontece depois da “resposta positiva” dos restaurantes ao lançamento da Kitch em Madrid, em junho deste ano, explica a Kitch.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Kitch expande negócio para Barcelona, Málaga e Valência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião