Bailarinas mais caras do mundo falam português. Custam 3.390€

Estas sabrinas têm pendentes em ouro e topázios azuis e custam 3.390 euros. As sabrinas da marca Josefinas estão expostas no Museu da Moda e dos Têxteis, em Vila Nova de Gaia.

Chamam-se Josefinas Sal Azul Persa, são inspiradas na rareza e beleza do sal azul, incluem pendentes em ouro e topázios azuis e custam 3.390 euros. As sabrinas da autoria da empresa portuguesa Josefinas assumem-se como “as bailarinas mais caras do mundo” e até têm lugar no Museu da Moda e dos Têxteis do World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia.

Destacadas nas maiores publicações de moda a nível internacional, aquelas que foram apresentadas como “as bailarinas mais valiosas do mundo” são 100% portuguesas e fazem agora parte da exposição permanente do WOW – Museu da Moda e dos Têxteis”, explica a Josefinas em comunicado.

Criadas artesanalmente em pele genuína e revestidas a veludo azul, as Josefinas Sal Azul Persa, são produzidas pela mão de mestres sapateiros e joalheiros e fazem parte da coleção especial 1001 Noites, “uma viagem ao Médio Oriente onde reinam as mais luxuosas e requintadas histórias e fábulas”. As Josefinas Sal Azul Persa estão à venda no site da empresa portuguesa.

A marca portuguesa Josefinas, conhecida pelas icónicas sabrinas, foi fundada em 2013 por duas mulheres. Atualmente, exporta para mais de 60 países. Uma das missões da marca passa por apoiar mulheres em risco, sendo que, no ano passado, a Josefinas venceu um prémio internacional através de uma campanha contra a violência doméstica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bailarinas mais caras do mundo falam português. Custam 3.390€

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião