Startups e PME já podem candidatar-se às bolsas para formação executiva “Paradigm Shift”

O objetivo deste programa da Nova SBE e da Fundação Calouste Gulbenkian é preparar as empresas para contribuírem para um futuro mais sustentável.

A 3.ª edição da formação de executivos “Paradigm Shift” arranca a 24 de novembro. O objetivo deste programa é preparar as organizações para contribuírem de uma forma efetiva para um futuro mais sustentável. Pequenas e médias empresas (PME) e startups podem candidatar-se às bolsas financiadas pela Fundação Calouste Gulbenkian até dia 29 de outubro.

“Num mundo em constante mudança, as organizações vivem em contínuos processos de transformação. E hoje, mais do que nunca, essa transformação não pode ignorar a sustentabilidade. De forma a dar resposta a este desafio, a Nova SBE e a Fundação Calouste Gulbenkian desenharam o programa de formação de executivos ‘Paradigm Shift’, através do qual se pretende fomentar o network e discutir os processos de transformação organizacional através da lente da sustentabilidade”, lê-se em comunicado.

Durante a formação de três dias, os participantes terão a oportunidade de ouvir vários oradores nacionais e internacionais e analisar uma diversidade de casos práticos, potenciais fontes de inspiração para enfrentar os desafios colocados em prol da sustentabilidade.

Para apoiar as organizações nesta transformação sustentável, a Fundação Calouste Gulbenkian, através das Bolsas Gulbenkian Competências Verdes para Executivos, financia até sete bolsas, destinadas a pessoas com perfil de liderança e potencial de crescimento nas PME ou startups, que pretendam iniciar a transição para modelos de negócio mais sustentáveis.

As candidaturas às Bolsas Competências Verdes estão abertas até ao dia 29 de outubro, através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Startups e PME já podem candidatar-se às bolsas para formação executiva “Paradigm Shift”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião