Quer conhecer o verdadeiro impacto da Covid-19? Participe neste estudo do BVC

  • Trabalho
  • 25 Outubro 2021

O que mudou no local de trabalho? Que mudanças é que os colaboradores querem que se mantenham? A Barrett Value Centre quer ouvi-lo. Tem até 30 de novembro para participar no estudo.

O que mudou no local de trabalho com a pandemia? Que mudanças é que os colaboradores querem que se mantenham? E qual o contrato social que surge entre líderes e liderados? Estas são algumas das questões que o Barrett Values Centre (BVC) quer apurar, de forma a perceber o impacto da Covid-19 no mercado de trabalho, nas pessoas e na vida de forma global, numa altura em que países e empresas começaram finalmente a reabrir.

“Vamos juntos conhecer a nova realidade de Portugal. Participe e divulgue na sua organização e e redes”, apela o centro num flyer.

O questionário demora entre dez a 15 minutos a realizar e pretende identificar os valores culturais pessoais, atuais e desejados na organização.

Além disso, o estudo acerca da evolução do local de trabalho tem algumas perguntas específicas para ajudar a identificar o que os colaboradores mais receiam que se perca à medida que o seu local de trabalho evolui, e como a cultura e a liderança impactam vários elementos, desde a comunicação e confiança até ao compromisso e bem-estar das pessoas.

Pode participar neste estudo, do qual a Pessoas by ECO é media partner, até 30 de novembro, através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer conhecer o verdadeiro impacto da Covid-19? Participe neste estudo do BVC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião