Miguel Lemos Rodrigues eleito para direção da Aqua Publica Europea

O gestor, que é também administrador executivo da Águas de Gaia, é o único português que compõe a estrutura da direção Aqua Publica Europea.

A assembleia geral da Aqua Publica Europea elegeu um novo conselho de administração para o período de 2021-2024, do qual passa a fazer parte Miguel Lemos Rodrigues, o único português a pertencer a esta estrutura. A assembleia geral anual decorreu no edifício da Maison de la Poste, em Bruxelas, e serviu também para aprovar a nova estratégia de ação da organização.

“Entre os diversos membros, destaca-se a presença de Portugal representado por Miguel Lemos Rodrigues, que após a assembleia geral e na primeira reunião do novo conselho de administração, foi ainda eleito para a composição do ‘Bureau’ (órgão executivo) juntamente com os seguintes membros: Bernard Van Nuffel, Alessandro Di Martino, Gérard Luyet, Dan Lert, Jaime Morell, Jon Rathjen”, lê-se em comunicado.

Miguel Lemos Rodrigues é o administrador executivo da companhia Águas de Gaia e foi distinguido, enquanto personalidade, com o troféu “Gestão e Ambiente 2019”, na XV Gala de Audiência. Além disso, o gestor assume cargos de gestor público e dirigente do Partido Socialista e pertence à direção da Associação Europeia de Operadores Públicos de Serviços de Água e Saneamento.

Bernard Van Nuffel (à esquerda) e Miguel Lemos Rodrigues (à direita).

Bernard Van Nuffel, Presidente da VIVAQUA, operadora pública de água de Bruxelas, foi reeleito presidente da associação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Lemos Rodrigues eleito para direção da Aqua Publica Europea

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião