Laura Alves sobe à liderança do brand marketing ibérico da rede Ibis do Grupo Accor

A profissional tem, agora, a seu cargo quase uma centena de hotéis em toda a rede ibérica.

Laura Alves, brand marketing manager em Portugal e Espanha das marcas Eco & Super-Eco do Grupo Accor

As marcas Eco & Super-Eco do Grupo Accor (Ibis, Ibis Styles e Ibis budget) têm uma nova brand marketing manager em Portugal e Espanha. Depois de cinco anos como brand marketing manager da família Ibis em Portugal, Laura Alves foi promovida, passando a ter a seu cargo 97 hotéis em toda a rede ibérica.

“Foi com entusiasmo que aceitei este novo desafio do Grupo Accor, uma vez que as marcas do setor económico continuam a ser estratégicas e a ter um enorme potencial no mercado. Temos insígnias fortes e carismáticas, e por isso o meu objetivo é continuar a trabalhar o seu posicionamento e diferenciação, enriquecendo a experiência do cliente no mercado ibérico”, afirma Laura Alves, em comunicado.

Com mais de 15 anos de experiência profissional, Laura Alves tem-se dedicado sobretudo às áreas de marketing, comunicação e gestão de marcas. É Licenciada em marketing e publicidade pelo IADE, tendo iniciado a sua carreira na área das tecnologias e eletrónica de consumo. Samsung, Amorim, Cepsa, EDP, Vodafone e Phone House são algumas das empresas que fazem parte do seu currículo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Laura Alves sobe à liderança do brand marketing ibérico da rede Ibis do Grupo Accor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião