Portuguesa Rita Amorim vence prémio “Melhor Sucesso Profissional” no Hospitality ON Awards 2021

A portuguesa e o tailandês Bonn Krongsak Paramacharoenroj foram distinguidos no evento anual que reúne profissionais da hotelaria de todo o mundo graças ao "sucesso profissional" que demonstram.

Rita Amorim e Bonn Krongsak Paramacharoenroj são os vencedores do prémio “Melhor Sucesso Profissional”.

O Hospitality ON, o evento anual que reúne profissionais da hotelaria de todo o mundo, distinguiu a portuguesa Rita Amorim, ex-aluna do Glion Institute of Higher Education, com o prémio “Melhor Sucesso Profissional”. O prémio, atribuído a jovens profissionais com menos de 30 anos que tenham trabalhado durante um máximo de cinco anos, foi também recebido pelo tailandês Bonn Krongsak Paramacharoenroj.

“Estou extremamente grata pelo reconhecimento pelos pares”, afirma Rita Amorim, citada em comunicado, licenciada em hospitality management, com especialização em international hotel development and asset management.

Atualmente, a profissional supervisiona uma carteira de propriedades no Reino Unido da Accor, que geram um volume de negócios anual de mais de 20 milhões de libras esterlinas em receitas de quartos. Paralelamente à sua posição na Accor, é consultora do Hotel Arribas Sintra para a estratégia comercial e, mais recentemente, iniciou a sua própria viagem empresarial como cofundadora da Amorim & Petit Solutions, uma empresa de consultoria hoteleira e imobiliária.

Bonn Krongsak Paramacharoenroj, também vencedor deste prémio, frequentou a licenciatura de international hospitality business, com especialização em real estate finance & revenue management no Glion Institute of Higher Education. Hoje, na Onyx, supervisiona todos os aspetos de desenvolvimento hoteleiro da empresa, desde o sourcing de negócios hoteleiros, a revisão de planos técnicos, planeamento de estudos de viabilidade financeira, até à preparação de contratos de gestão, passando pela gestão de relações com os proprietários, abraçando assim a vertente financeira do desenvolvimento hoteleiro.

Os candidatos a este prémio são avaliados segundo três critérios: a qualidade dos seus resultados académicos como estudantes, o início exemplar da sua carreira profissional e a eficiência das ações e projetos que alcançaram na empresa onde desenvolvem a sua atividade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Rita Amorim vence prémio “Melhor Sucesso Profissional” no Hospitality ON Awards 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião