Eles Vêm Aí: Empreendedorismo tem os dias contados?

Como é que a pandemia afetou a forma como encaramos o risco e, à boleia, a nossa abertura para o empreendedorismo? Ouça o novo episódio do podcast Eles Vêm Aí.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

A pandemia mudou a forma como os portugueses encaram o risco, tornando clara a necessidade de se fazerem “avaliações mais abrangentes e holísticas“. Quem o diz é Nuno Oliveira, diretor de recursos humanos da Zurich Portugal e convidado do novo episódio do podcast Eles Vêm Aí.

Nuno Oliveira é também um dos porta-vozes de um estudo recente da Universidade de Oxford e do Grupo Zurich sobre o futuro do trabalho pós crise pandémica, no qual se destacam como principais mudanças a rápida digitalização da economia, a necessidade de se reforçar a proteção social especialmente dos profissionais autónomos e a crescente sensibilidade ao risco das gerações Millennial e Z.

Neste episódio do Eles Vêm Aí, o responsável fala ainda sobre a inovação no seio das empresas e sobre a necessidade de os recursos humanos se requalificarem face aos desafios do mundo laboral.

O podcast “Eles Vêm Aí” é um projeto da jornalista do ECO Isabel Patrício. Pode ouvir os episódios e seguir o projeto aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eles Vêm Aí: Empreendedorismo tem os dias contados?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião