Telepizza quer abrir 10 lojas e criar 100 novos empregos este ano

No ano passado, a marca de origem espanhola especializada na entrega de pizas ao domicílio atingiu as 150 lojas e um total de cerca de 3.000 colaboradores em Portugal.

A Telepizza estima abrir 10 novas lojas e criar 100 novos postos de trabalho em 2022, elevando para cerca de 3.000 o número de colaboradores no país e atingindo as 150 lojas. Para os “primeiros meses do ano”, a cadeia prepara ainda um “reposicionamento exclusivo” para Portugal.

“Esperam-se que sejam [recrutados] cerca de 100 novos colaboradores ao longo de 2022. Essa estimativa é para as 10 lojas que se prevê abrir em 2022. Em 2021 foram 17 lojas e cerca de 320 colaboradores“, precisa fonte oficial da cadeia, questionada sobre o tema pela Pessoas.

No ano passado, a marca de delivery de piza atingiu as 150 lojas, no âmbito do plano de expansão em Portugal. “A abertura da 150ª loja teve lugar no Fundão, em dezembro, que conduziu a 15 postos de trabalho diretos, naquela que é a terceira loja do distrito de Castelo Branco e que agora serve áreas totalmente novas”, refere a marca, em comunicado.

Com estas novas aberturas, a cadeia de restauração elevou para perto de 3.000 o número de colaboradores no país. “Muitos dos trabalhadores Telepizza são jovens estudantes que conciliam os estudos com o trabalho, podendo assim ter uma fonte de rendimento, bem como adquirir competências a partir da formação dada pela própria marca”, destaca a marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telepizza quer abrir 10 lojas e criar 100 novos empregos este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião