J. Pereira da Cruz, S.A., apoia o Concurso de Ideias de Negócio SpinUM

A J. Pereira da Cruz em conjunto com a TecMinho pretende apoiar e premiar ideias/projetos inovadores com elevado potencial comercial através do acesso a mecanismos de financiamento adequados.

A J. Pereira da Cruz em conjunto com a TecMinho pretende “apoiar e premiar ideias/projetos inovadores com elevado potencial comercial através do acesso a mecanismos de financiamento adequados e a parcerias de negócio estratégicas”, segundo comunicado da empresa.

O Concurso de Ideias de Negócio SpinUM é uma das muitas acções de apoio e de sensibilização para todas as matérias de PI que J. Pereira da Cruz está a desenvolver, em parceria com a TecMinho.

“Uma das missões J. Pereira da Cruz, S.A., enquanto empresa especializada, é a promoção e consciencialização da importância da Propriedade Industrial (PI), bem como o seu impacto na economia nacional.”

O SpinUM distribui prémios monetários e oferece serviços de apoio, sendo as candidaturas avaliadas tendo em conta critérios como o potencial de mercado, a qualidade da ideia e a capacidade demonstrada para a sua execução.

Esta iniciativa visa ainda, proporcionar aos seus participantes, o acesso a um conjunto de soluções, contribuindo assim diretamente para o seu sucesso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J. Pereira da Cruz, S.A., apoia o Concurso de Ideias de Negócio SpinUM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião