PLMJ assessora joint venture entre Europi e Bedrock Capital na compra de ativos imobiliários à Norfin

A equipa da PLMJ foi liderada pela sócia Sofia Gomes da Costa e contou com a participação da associada coordenadora Sofia Coutinho e dos associados seniores Sérgio Teixeira e Fernando Costal Carinhas.

A sociedade de advogados PLMJ assessorou a joint venture entre o grupo sueco Europi Property Group e o grupo Bedrock Capital na aquisição de ativos imobiliários logísticos à Norfin, uma das maiores gestoras de investimentos imobiliários em Portugal. Os ativos estão localizados no Cartaxo e em Alverca do Ribatejo, sendo um dos imóveis integralmente arrendado por uma empresa do grupo Sonae.

A equipa que conduziu a operação foi liderada por Sofia Gomes da Costa, sócia na área de Imobiliário e Turismo, contando com a participação da associada coordenadora Sofia Coutinho e dos associados seniores Sérgio Teixeira e Fernando Costal Carinhas.

Adquiridos em conjunto, os dois imóveis com 35 mil metros quadrados que estavam integrados no Ibéria FEIF estão localizados um no Cartaxo – arrendado na íntegra a uma empresa da Sonae – e outro em Alverca do Ribatejo (Quinta do Adarse), também totalmente ocupado, de acordo com um comunicado da Savills.

Liderada por André Gomes de Sousa e por João Tenreiro Gonçalves, a Bedrock Capital — que geria até agora ativos no valor de 125 milhões de euros — investe pela primeira vez no ramo logístico e estreia com esta operação uma parceria com o EPG. E manifesta-se “otimista em relação ao mercado logístico português, que tem vindo a registar uma procura crescente por parte dos operadores”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora joint venture entre Europi e Bedrock Capital na compra de ativos imobiliários à Norfin

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião