CMS e PLMJ assessoraram a Catella CER no primeiro investimento em Portugal

As sociedades de advogados CMS e PLMJ assessoraram a Catella CER no primeiro investimento em Portugal em projeto de alojamento estudantil no valor de 15,5 milhões de euros.

As sociedades de advogados CMS e a PLMJ assessoraram o Catella European Residential Fund (CER) na sua primeira aposta no mercado de investimento institucional português para habitação estudantil, com a aquisição de um ativo no concelho de Cascais (Quinta dos Lombos) , à Value One Group, por 15,5 milhões de euros.

Para assessorar a Catella CER, a CMS Portugal contou com uma equipa multidisciplinar liderada pelos sócios Francisco Xavier de Almeida, de Corporate M&A, e João Pinheiro da Silva, de Real Estate, na qual participaram também os seguintes elementos da equipa: João Mendes Rodrigues (Associado Sénior, Real Estate), Diogo Mafra (associado sénior, Corporate M&A) e Miguel Santos Ferreira (associado, Corporate M&A).

Em matéria fiscal, a Catella CER foi assessorada pela equipa de PLMJ que incluiu Isaque Ramos, sócio de fiscal, Dinis Tracana, associado sénior de fiscal, as associadas Carolina Campos Dias e Ana Raquel Magalhães.

A MILESTONE, que foi fundada em Viena, é membro do Value One Group, uma promotora imobiliária internacional e operadora de residências estudantis, irá continuar a operar a residência sob um contrato de gestão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS e PLMJ assessoraram a Catella CER no primeiro investimento em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião