André Duarte é o novo diretor comercial do KuantoKusta

O profissional transita da Clever House e Clever Enterprise onde ocupava o cargo de diretor comercial ibérico.

Com mais de 20 anos de carreira em empresas como a Refrige Coca-Cola e MediaMarkt, André Duarte ingressou no KuantoKusta para assumir a liderança comercial. Deixa para trás o cargo de diretor comercial ibérico da Clever House e Clever Enterprise.

“Estou muito motivado para este novo desafio e com uma enorme vontade de aprender e partilhar o meu conhecimento para ajudar o KuantoKusta a atingir os seus objetivos. O online está cada vez mais presente nos hábitos de todos os consumidores e o KuantoKusta é a referência nesse canal”, refere André Duarte, em comunicado.

“Pretendo com a minha ingressão reforçar cada vez mais esse posicionamento e aumentar o portfólio que oferecemos aos nossos consumidores e clientes, bem como fortalecer a ligação com os nossos parceiros”, acrescenta o novo diretor comercial da plataforma.

André Duarte é licenciado em gestão de marketing pelo IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Duarte é o novo diretor comercial do KuantoKusta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião