PwC e Câmara Municipal de Mafra criam “Technology Learning Hub”

Trata-de de um programa de formação avançada e certificação tecnológica que tem como objetivo dotar o talento das skills consideradas absolutamente necessárias num profissional de tecnologia.

A PwC e a Câmara Municipal de Mafra juntaram-se para impulsionar a criação de talento tecnológico. As duas organizações lançaram o “Technology Learning Hub“, um programa de formação avançada e certificação tecnológica que tem como objetivo dotar o talento das skills consideradas absolutamente necessárias num profissional de tecnologia. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de começarem ou recomeçarem o seu percurso profissional num ramo diferente. As candidaturas a este programa encerram a 11 de março.

“No hub tecnológico, contamos com formadores experientes para ajudar os formandos a compreender, a aplicar as melhores práticas e a tornarem-se profissionais certificados numa das tecnologias mais importantes do mundo: Salesforce”, esclarece Manuel Conde, customer transformation partner da PwC, em comunicado.

A formação tem como base a tecnologia na cloud (Salesforce), considerada um dos CRM mais eficazes do mercado, e destina-se a todos os que procuram adquirir competências na área tecnológica. Através da formação da PwC, o candidato selecionado irá iniciar o seu percurso profissional como analista funcional (Salesforce business analyst), tendo como principal função orientar as organizações para melhorar o processo de negócio e liderar a comunicação entre as partes interessadas de TI e de negócio; ou como programador (Salesforce developer), ficando habilitado para customizar a plataforma Salesforce, de acordo com os requisitos do negócio.

“Perante o crescente dinamismo económico do território de Mafra, hoje reconhecido, também, pelo seu potencial jovem, o ‘Technology Learning Hub’ da PwC vem ampliar a oferta formativa da Academia de Ensino Superior de Mafra. Esta é uma nova oportunidade para captar o talento local e reforçar a qualificação dos nossos valiosos munícipes, desta feita nas diferentes vertentes da tecnologia”, refere Hugo Moreira Luís, vereador da Câmara Municipal de Mafra.

As candidaturas a este programa — que é gratuito e que atribui uma bolsa de estágio aos selecionados — terminam a 11 de março. Após a seleção dos candidatos, dar-se-á início à formação, que decorrerá nos nove meses seguintes, através de um regime híbrido (online e presencial).

Esta quarta-feira, dia 16, decorrerá o evento de apresentação desta iniciativa, pelas 15h00, na Academia Superior de Ensino de Mafra. Poderá acompanhar o evento remotamente, sendo apenas necessário efetuar a inscrição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC e Câmara Municipal de Mafra criam “Technology Learning Hub”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião