Cuatrecasas assessora tecnológica portuguesa TAIKAI na aquisição da BePro Network

A equipa da Cuatrecasas foi coordenada pelo sócio Vasco Bivar de Azevedo e incluiu os associados Nuno Lima da Luz, Tiago Martins de Oliveira, Sofia Monge de Araújo e Liliana Almeida de Moura.

A sociedade de advogados Cuatrecasas assessorou a TAIKAI, uma startup tecnológica portuguesa que liga empresas e programadores na sua plataforma de aceleração digital através de experiências de maratonas de programação, na aquisição da Bepro Network Labs, uma unidade de negócio da Betblock Technologies focada em programação descentralizada e desenvolvimento de produtos Web3 e tecnologia blockchain.

A equipa de advogados foi coordenada pelo sócio Vasco Bivar de Azevedo, da área de Societário e M&A, e incluiu os associados Nuno Lima da Luz, de TMT, Tiago Martins de Oliveira, de Fiscal, Sofia Monge de Araújo, de M&A, e Liliana Almeida de Moura, de Laboral.

Fundada em 2018, no Porto, e atualmente com mais de 20 colaboradores, a TAIKAI proporciona a ligação entre empresas e programadores através de experiências personalizadas de hackathons (maratonas de programação). Entre os seus clientes estão entidades como a Microsoft, OutSystems, Nissan, Pfizer e Comissão Europeia que, através da TAIKAI, acedem a uma rede global de mais de 50 mil programadores e, assim, podem lançar desafios numa plataforma de open innovation e testar e validar por ‘crowdsourcing’ soluções tecnológicas inovadoras.

Já a Bepro, desenvolvida pela Betblock Technologies, cria protocolos, redes e kits de desenvolvimento de software (SDK) para descentralizar a área da programação. A equipa de mais de dez técnicos e programadores transita agora para a TAIKAI.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessora tecnológica portuguesa TAIKAI na aquisição da BePro Network

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião